Miss Chapadinha e demais candidatas são homenageadas na Câmara Municipal nos 13 anos da Lei Maria da Penha


Por William Fernandes (com informações da assessoria)
Quarta, 7 de agosto de 2019
 A convite da vereadora e ex-secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, a Miss Chapadinha 2019, Flávia Zizeth e outras candidatas que disputaram o concurso recentemente, participaram da sessão da Câmara nesta terça, 6, onde foram homenageadas, por ocasião da comemoração dos 13 anos da Lei Maria da Penha.
 Flávia usou a tribuna para agradecer apoio e homenagem que recebeu do município. Falou do desejo de representar o povo chapadinhense, não só na etapa estadual, o Miss Maranhão, mas por onde for. “Tenho orgulho de ser chapadinhense e de poder levar o nome de nossa cidade por onde for. É uma grande responsabilidade, mas que me enche de orgulho e alegria. Vou dar o melhor que há mim para trazer o título para todos nós”- frisou a Miss.
“Fica aqui minha homenagem a essas mulheres fortes que veem lutando para conquistar seus sonhos e o seu espaço na sociedade. Que são exemplo sim, de garra e determinação. Que entenderam que elas são a únicas responsáveis por suas conquistas e que podem ir muito além”, disse a vereadora Nildinha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além da beleza e de seus pouco mais de 1,80m, Flávia chama a atenção pela simpatia, inteligência, personalidade forte e pela familiaridade com a cultura chapadinhense. Neta da poetiza Zizeth Ferreira, ela orgulha-se em ter crescido ouvindo sobre a história do nosso povo e nossos costumes. O que é de fato muito importante, uma vez que hoje beleza é um conjunto e não mais um padrão.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon