Polícia pede prisão de pai suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia pede prisão de pai suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anos


A menina de 11 anos deu à luz um bebê prematuro, no município de Luís Correia (PI).

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DO G1PI

Polícia pede prisão de pai suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anos Delegacia de Luís Correia (PI). (Foto: Reprodução/G1PI)

PIAUÍ – A Polícia Civil do Estado do Piauí pediu a prisão de um pai suspeito de estuprar e engravidar a filha dele de 11 anos. A garota deu à luz um bebê aos seis meses de gestação após sofrer uma queda na escola, no município de Luís Correia (PI).

A gravidez só foi descoberta após o acidente, e foi quando o caso ganhou repercussão. Após apresentar sangramento, a menina passou por uma cesariana.

A vítima morava com o pai e a madrasta, e a polícia está colhendo depoimentos. Segundo relato de professores da menina, o pai dela demonstrava um carinho excessivo pela filha.

A menina e o bebê permanecem internados em estado grave. A polícia espera cumprir o mandado de prisão, já que o suspeito rondava o hospital nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot