Santa Quitéria e Nina Rodrigues vencem e garantem vaga na final do Copão do Baixo Parnaíba 2019


Por William Fernandes - segunda-feira, 5 de agosto de 2019

As seleções de Santa Quitéria e de Nina Rodrigues venceram seus adversários nas semifinais do Copão do Baixo Parnaíba, no último fim de semana, em Anapurus, e vão fazer a grande final no próximo sábado, 10 de agosto, no Estádio Batistão.

No sábado, dia 3, às 15h45, a seleção de Nina Rodrigues venceu Duque Bacelar, que era apontada como favorita, por 1 a 0, com gol de Yan. O goleiro Patrick, de Nina Rodrigues ainda defendeu um pênalti, garantindo a vitória e a vaga na decisão.


A outra semifinal foi realizada no domingo, 4, às 15h45. Santa Quitéria derrotou a forte equipe de Milagres do Maranhão por 2 a 0 e vai enfrentar Nina Rodrigues na decisão.



TORCIDA DE SANTA QUITÉRIA VAI INVADIR ANAPURUS 

O prefeito Alberto Rocha, que vem dando apoio à seleção de Santa Quitéria, parabenizou a equipe e toda a comissão técnica pela classificação. Alberto parabenizou também a torcida, pelo apoio nesta partida e garantiu mais uma vez, disponibilizar transporte para os torcedores, que prometem invadir o Estádio Batistão, em Anapurus, para incentivar sua seleção rumo ao título.

De acordo com o secretário de Comunicação de Santa Quitéria, Kodó Viana, haverá ônibus saindo da Praça JK, a partir das 13h de sábado, para levarem os torcedores a Anapurus.

ANAPURUS, A CASA DO ESPORTE

O Copão do Baixo Parnaíba 2019 é promovido pela prefeitura de Anapurus, por meio da secretaria municipal de Esportes. Todos os jogos estão sendo realizados no Estádio Batistão, que vai ganhar brevemente, iluminação para a realização de jogos noturnos. A conquista foi um pedido da prefeita Vanderly ao governo do Estado, que garantiu, não só a iluminação do estádio, como a iluminação para as arenas de beach soccer e de vôlei de areia, que ficam dentro a área do estádio.

A prefeita solicitou também, do secretário de Esportes do estado, Rogério Cafeteira, a construção dos vestiários para atletas e árbitros, e cabines para a imprensa.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon