Professora morre em grave acidente no dia de seu aniversário em Lago dos Rodrigues - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 11 de agosto de 2019

Professora morre em grave acidente no dia de seu aniversário em Lago dos Rodrigues


Por volta das 17h30 desse sábado (10), a professora Auricélia Araújo Véras, de 47 anos, morreu em um grave acidente entre uma motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Hilux, na MA-119, entre as cidades de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Ela teria ido comemorar seu aniversário em Lago do Junco.

A professora, que residia na Rua do Comércio em Lago dos Rodrigues, a 323 km de São Luís, estava pilotando a motocicleta em alta velocidade e, ao entrar na contramão, colidiu de frente com a caminhonete. 

Com o impacto, a professora foi arremessada a aproximadamente 15 metros, tendo sofrido fraturas nos dois braços, pernas e rosto. Ela morreu no local. A motocicleta ficou completamente destruída.

Após a colisão, o motorista da Hilux perdeu o controle do veículo, bateu numa cerca à beira da estrada e caiu em um barranco a vários metros do asfalto. Ele seria morador da cidade de Vitorino Freire.

A professora tinha dois filhos.

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot