Unidade Prisional de Chapadinha ganha ambulância

Vice-governador, Secretário Murilo Andrade e Diretores de Unidades Prisionais
Terça, 20 de agosto de 2019 - Do Blog do Wagner Nascimento

A Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha foi agraciada na manhã desta segunda-feira (19), pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado e Administração Penitenciária - SEAP com uma Ambulância 0Km.

A solenidade de entrega das novas ambulâncias ao sistema prisional foi realizada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís e contou com a participação do Secretário Murilo Andrade, Vice Governador Carlos Brandão e Diretores de Unidades Prisionais .



Presente na solenidade o diretor geral da unidade prisional de Chapadinha Carlos de Assis, recebeu das mãos do vice governador as chaves da nova Ambulância

Após receber as chaves Carlos de Assis, falou dos benefícios que a chegada da ambulância na unidade prisional irá trazer e também agradeceu as autoridades . "Atualmente contamos com duas viaturas na unidade, sendo que as mesmas são usadas nas escoltas de internos para audiências e também para levá-los ao atendimento médico quando é necessário, a chegada dessa ambulância vai melhorar muito pois a mesma será usada unicamente no atendimento médico . Em nome de toda unidade de Chapadinha agradeço ao Governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão e também ao nosso secretário Murilo Andrade" . Disse Carlos de Assis .

Apenas 04 unidades prisionais do estado foram contempladas sendo elas : Chapadinha, Coroatá, Santa Inês e Balsas

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon