Viralizou: Cadela pega dentadura enquanto avó de sua dona cochila após o almoço: 'Bem sorrateira'

Por Extra
A estudante de Pedagogia Anna Carolina Lima, de 28 anos, moradora de Ponta Grossa (PR) foi passar as férias de julho na casa de sua mãe em Minas Gerais e, pela primeira vez, levou junto sua cadela Luna. Poucos dias após sua chegada, a dentadura da avó da jovem sumiu enquanto a idosa tirava um cochilo depois do almoço. Após vasta busca pela casa, o aparelho ortopédico foi enfim encontrado estampando um largo sorriso no animal.
Anna contou que a história repercutiu num grupo de Facebook voltado para o compartilhamento de imagens de animais fofinhos para levantar o astral das pessoas. Ela disse que as fotos da Luna renderam mais de 6,4 mil curtidas desde o dia 17 de julho.
— De cara (Luna) já chegou apavorando, correndo atrás dos gatinhos para brincar, pulando em todo mundo, fazendo a festa. Acho que uns dois dias depois (que cheguei) precisei sair e a Luna ficou em casa com a minha família — contou Anna.
Segundo a estudante, sua avó dormiu naquela tarde e colocou a dentadura embaixo do travesseiro, "como de costume".
Cadela pegou dentadura da avó de dona
Cadela pegou dentadura da avó de dona Foto: Arquivo pessoal / Anna Carolina Lima
— Quando a vó acordou, ficou bem desesperada que não achava a dentadura — relatou Anna em meio a risadas — Diz ela que já estava até pedindo a Deus pra ajudar a encontrar e nada. Ela e a minha mãe procuraram por tudo quanto é canto, e a Luna brincando pela casa, com cara de sonsa. Minha mãe disse que ficaram horas procurando e nada.
Cadela pegou dentadura da avó de dona
Cadela pegou dentadura da avó de dona Foto: Arquivo pessoal / Anna Carolina Lima
Assim que a jovem voltou e se inteirou sobre o que tinha acontecido, não tardou a descobrir onde estava a dentadura.
— Conhecendo a Luna bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pego — explicou. — Chamei e ela veio com a cara mais limpa do mundo como se nada tivesse acontecido, abanando o rabo pulando e brincando como sempre faz. Dei uma vasculhada pela casa e nada. Mas sabia que era questão de tempo. Ela é bem sorrateira, pega as coisas e sai de fininho com as orelhas pra trás. A avó coitada, ferrada no sono nem percebeu. Quando cheguei no quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo. E ela não queria devolver! Com muito custo distraí ela e peguei. Felizmente não estragou!
Luna exibe seu 'sorriso' natural
Luna exibe seu 'sorriso' natural Foto: Arquivo pessoal / Anna Carolina Lima
A estudante afirmou que a história repercutiu também entre seus parentes, que trataram a situação com bom-humor.
— O bom é que todo mundo gosta de bichinho, então todos levaram numa boa — frisou.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon