Adolescente é apreendido por estrangular a tia em Barreirinhas - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Adolescente é apreendido por estrangular a tia em Barreirinhas


Crime ocorreu após uma discussão entre os dois, que haviam ingerido bebida alcoólica; acusado foi apreendido



A Polícia Civil ainda ontem estava aguardando a decisão judicial para transferir um adolescente de 17 anos, para uma das unidades da Fundação da Criança e Adolescente (Funac), na capital. Ele foi apreendido na terça-feira, 24, no povoado Centro Velho, zona rural de Barreirinhas, acusado de ter degolado a própria tia, Maria da Conceição, conhecida como Conça.

O delegado Cristiano Morita informou que a vítima e o menor haviam ingerido bebida alcoólica em uma casa de forno e, logo depois começaram a discutir. Durante a briga, o adolescente teria matado e degolado a vítima em uma área de campo.

Os familiares ficaram espantados ao olharem a cabeça da vítima nas mãos do menor e acionaram a polícia. O corpo foi removido para o hospital da cidade para a autópsia. O adolescente foi apresentado na delegacia regional de Barreirinhas onde foi autuado.

O delegado declarou que os familiares alegaram que o adolescente é portador de problema mental, mas até o começo da tarde de ontem não apresentaram nenhum atestado médico. “A polícia tomou os procedimentos legais e o menor deve ser encaminhado para uma das unidades da Funac, em São Luís”, explicou o delegado.


do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot