Casa de vereador pega fogo em Imperatriz; bombeiros controlaram as chamas - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Casa de vereador pega fogo em Imperatriz; bombeiros controlaram as chamas


A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.


Casa de vereador pega fogo em Imperatriz; bombeiros controlaram as chamas


Na madrugada de domingo (29), por volta das 4h, a casa do vereador Manoel da Conceição Almeida, conhecido como “Bebé Taxista”, (Patriota) pegou fogo. De acordo com as informações, o vereador acordou com as chamas dentro de casa, tentou apagar o fogo, mas não conseguiu.

Uma parte da residência chegou a cair devidos às chamas. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, já que, segundo o vereador, uma janela da cozinha estava aberta e, quando a família foi dormir, tinha fechado a janela. O vereador ressalta que não estava recebendo nenhum tipo de ameaça.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter as chamas, mas parte da casa já tinha sido destruída. Na manhã desta segunda-feira (30), os bombeiros devem voltar à residência para verificar se foi realmente um incêndio criminoso ou se foi um curto-circuito. A investigação deve durar 30 dias.

Cabe ressaltar que o Instituto Médico Legal (IML), que também esteve no local, já descartou a possibilidade de um curto-circuito.

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot