Chapadinha vence o Timon e está na semifinal da Série B 2019; veja o gol da vitória do Galo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Chapadinha vence o Timon e está na semifinal da Série B 2019; veja o gol da vitória do Galo


O Galo da Chapada vai encarar o Babaçu, pela semifinal, em jogo único, no Castelão, em São Luís.

Por William Fernandes - segunda, 9 de setembro de 2019

O Galo da Chapada venceu o Timon por 1 a 0, com gol de Roni, aos 15 minutos do primeiro tempo, em jogo realizado na tarde desta segunda, 9, no estádio Castelão, em São Luís, válido pela quarta e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense da Série B 2019.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO CHAPADINHA NO VÍDEO ABAIXO:


Com a vitória o Chapadinha garantiu o primeiro lugar no Grupo B. O Timon, que precisava da vitória, foi eliminado. A outra vaga do grupo ficou com o Juventude (São Mateus), que ficou em segundo lugar após vencer o Expressinho por 4 x 0, na tarde de sábado, 7 de setembro em São Mateus.


O Grupo  A teve como classificados o XV de Novembro, de Presidente Dutra, que está representando o Boa Vontade de São Luís, e o Babaçu, de Bacabal, que ficaram em 1º e 2º lugar respectivamente.

A semifinais serão em jogo único, entre Chapadinha X Babaçu, em São Luís (em data a ser definida. Pode ser domingo, dia 15) e XV de Novembro X Juventude, em Presidente Dutra, sábado, dia 14.


Caso terminem empatados, os jogos das semifinais serão decididos nos pênaltis. A vantagem dos times de melhor campanha é apenas a de jogar com o mando de campo. No caso do Chapadinha não fará muita diferença, pois jogará em campo neutro, bem, longe da sua torcida.

Apenas a decisão do campeonato será realizada em duas partidas. Só o campeão terá acesso à Série A 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot