Foragido da Justiça é assassinado a tiros em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Foragido da Justiça é assassinado a tiros em Imperatriz


Antonio Silva Marcos Conceição foi morto com vários tiros em um bar, no bairro Leandra.
Foragido da Justiça é assassinado a tiros em Imperatriz

O nono homicídio do mês de setembro em Imperatriz foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira (18). A vítima foi um homem, que estava foragido da Justiça, identificado como Antonio Silva Marcos Conceição, de 35 anos.


Ele foi alvejado a tiros em um bar, no bairro Leandra. Os assassinos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou os disparos. Antônio morreu no local alvejado por quatro tiros, e os suspeitos fugiram em seguida. A polícia acredita tratar-se de uma execução, crime por acerto de contas.

Cabe ressaltar que esta foi a segunda morte violenta em Imperatriz em menos de 24 horas. Com as mesmas características, foi assassinado na noite de terça-feira (17), o jovem João Pedro Januário. O crime aconteceu no bairro Santa Rita.

Em ambos os casos, a polícia até agora não conseguiu prender os assassinos. Com este homicídio de ontem, sobe para 73o número de pessoas assassinadas em Imperatriz durante todo o ano. O mês mais violento até agora foi maio, com 10 assassinatos registrados.

do Imirante.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot