Foragido do presídio é preso na Cidade Olímpica - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Foragido do presídio é preso na Cidade Olímpica


Edenilson Fernandes foi beneficiado com a Saída Temporária do Dia dos Pais, em agosto deste ano, mas não retornou.

Foi preso, no fim da manhã desta quinta-feira (5), Edenilson Fernandes Bastos, 20 anos, que era foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão.



Segundo a polícia, Edenilson Fernandes, que é presidiário, foi beneficiado com a Saída Temporária do Dia dos Pais, em agosto deste ano, mas não retornou o sistema prisional na data prevista, passando a ser considerado foragido.

Nesta quinta, por volta das 11h30, durante patrulhamento de rotina na região da Cidade Olímpica, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar viram Edenilson Fernandes e o reconheceram como um dos detentos que não havia retornado da Saída Temporária do Dia dos Pais. Quando a polícia tentou abordar o suspeito, ele empreendeu fuga, mas acabou sendo detido e apresentado no 18º Distrito Policial.


Após a prisão, Edenilson Fernandes Bastos foi recambiado ao sistema penitenciário, para o cumprimento do restante da sua pena.

do Imirante.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot