VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Ironia do destino: Jovem que morreu de acidente ontem em São Luís já havia participado de campanha na TV contra álcool no volante




Por William Fernandes – segunda, 9 de setembro de 2019

Um acidente trágico ocorrido na madrugada deste domingo em São Luís, causando a morte de quatro jovens,  teve grande repercussão em todo o Maranhão. De acordo com a polícia, o condutor do carro, Victor Yan Barros de Araújo,  que caiu da ponte Bandeira Tribuzzi, no Jaracaty, sobre um grupo de pessoas que participavam de um aniversário, apresentava sintomas de embriaguez.


Uma das vítimas fatais foi o jovem Maurício Andrey Soares, de 24 anos. Ele estava no carro, com o amigo Yan. Por ironia do destino, Maurício já havia participado de uma campanha publicitária veiculada na TV Assembleia*, alertando sobre os riscos de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.

Na peça, que também teve participação do próprio pai Chicão Soares, especialista em trânsito, os dois se chocam em uma avenida de São Luís, após saírem de uma balada que participavam com amigos. Maurício, que estava de moto na encenação, “morre” após se chocar com o carro do pai.  

Chicão sofreu um forte abalo ao saber do trágico acidente que tirou a vida do filho.


A campanha foi realizada eM 2017 pela Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito da Assembleia em parceria com o Observatório do Trânsito do Maranhão.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon