VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Jovem estilista se atira de prédio e morre, em Belém


Paramédicos tentaram reanimar a jovem, que não resistiu ao impacto da queda. Motivações ainda não foram elucidadas.

Por o Liberal (Belém)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (2) para atender um chamado de moradores da rua João Balbi, no bairro de Nazaré, em Belém.

Jovem de 29 anos, Grazielli Martinelli era estilista famosa em Belém e lutadora de causas sociais e indígenas da Amazônia. Ela estava seminua, e passou pelo menos cinco horas no alto de um prédio, caminhando de um lado para o outro e falando frases aparentemente desconexas. Ao perceber a presença de um bombeiro se jogou para a morte, caindo no telhado de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela chegou a receber os primeiros-socorros no local, mas o estado de saúde já era crítico.O quarteirão foi isolado e, além do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também estava no local da ocorrência.


Já circula nas redes sociais o vídeo da jovem mergulhando em direção ao chão, mas dada a natureza do conteúdo e em respeito aos familiares e amigos, optamos por não divulgá-lo.


A moça foi vista desde as primeiras horas da manhã em cima do prédio (Reprodução)


Grazielli vinha comentando sobre o vazio que se instalou em sua vida e da vontade de lutar para vencer a depressão, como mostra sua rede social abaixo:
Setembro Amarelo e Centro de Valorização da Vida (CVV)

Setembro marca o mês de prevenção ao suicídio, e é chamado de "setembro amarelo", como forma de atenção.Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), suicídio é a segunda principal causa de morte entre jovens com idade entre 15 e 29 anos, e cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida no mundo, todos os anos.

Setembro Amarelo chegou! Saiba como participar da campanha no Blog do CVV (https://www.cvv.org.br/bl…/setembro-amarelo-alcance-recorde/)


O CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973.Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.Os atendimentos podem ser feitos por telefone ou pela internet, 24 horas por dia.– Telefone 188
– Site do CVV

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon