Morre em SP jovem transexual do interior do MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Morre em SP jovem transexual do interior do MA


No começo da tarde desta segunda-feira (02), os moradores de Pedreiras receberam com surpresa e tristeza a notícia da morte de Priscylla Villar, de 20 anos. Segundo informações, ela morreu no último dia 28/08, no estado de São Paulo.

A jovem era transexual e tinha passado por vários tratamentos estéticos com silicone, anabolizantes e hormônios. Recentemente, Priscylla teria retornado com os procedimentos.

Embora tenha sido divulgado que a jovem adquiriu problemas de saúde devido aos procedimentos estéticos, a causa da morte ainda está sendo apurada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Fotos: Facebook

Antes de passar pela mudança de sexo, Priscylla era conhecida como Waldemar Sousa, natural de Pedreiras e pertencia a uma família bastante conhecida na cidade. A jovem morava no município de Santo André (SP).

Em Pedreiras, a notícia causou muita comoção nas redes sociais. No Instagram, Facebook e grupos de Whatsapp, vários amigos lamentaram o falecimento de Priscylla. A maioria lembrava dele como o menino Valdemar.

Do Blog do Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot