Prefeita Vanderly Monteles prestigia conquista de irmãs anapuruenses que concluíram faculdade de Administração e de Física, em São Luis

 
Por Portal CN1

Exemplo de esforço e dedicação, as irmãs anapuruenses Sabrina e Fabrícia, se tornaram duas jovens, a concluir o curso superior de Administração e Química na Faculdade Pitágoras, em São Luis.

Neste domingo (1º/9), no povoado Moura, o pai seu Jaime convidou amigos e familiares para homenagear a conquista das filhas com um grande almoço. A prefeita Vanderly prestigiou o evento.

"Foi um ato muito bonito do seu Jaime - um pai herói, que com lutas e dificuldades formou as duas filhas em um só dia", destacou a prefeita.

Em sua rede social, a prefeita Vanderly parabenizou as novas formandas e seus pais. "Parabéns às formandas, agora profissionais em Administração e Física, Sabrina e Fabrícia. Parabéns aos pais seu Jaime e esposa, que muito investiram no sucesso das duas filhas e comemoram a grande conquista juntamente com amigos e familiares. Parabenizo toda a Família", disse Vanderly .



Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon