Prefeitura de Anapurus-MA segue com ações de valorização do servidor público - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeitura de Anapurus-MA segue com ações de valorização do servidor público

Poucos dias após a sanção do novo Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos profissionais da rede municipal de ensino, a prefeita de Anapurus professora Vanderly, sancionou na manhã desta quarta-feira (4/9), projeto de lei de sua autoria aprovada pela Câmara Municipal na última sexta-feira. 

Trata-se da Lei Municipal n. 402/2019, que dispõe sobre a implementação do adicional de risco de vida para todos os vigias do quadro de servidores efetivos do Município de Anapurus.

Esta é uma reivindicação antiga da categoria, mas que nunca foi atendida pelas gestões anteriores. A nova lei garante a implementação de um adicional de 100% sobre o salário base para os profissionais da categoria. 

A sanção ao projeto de lei na manhã desta quarta-feira, no gabinete da prefeita, contou com a presença de muitos dos profissionais beneficiados, que não escondiam a satisfação e gratidão pela prefeita, que foi a primeira a reconhecer formalmente esse direito.

E as ações de valorização dos servidores públicos não param por aí. Já está na Câmara Municipal projeto de lei de autoria da prefeita Professora Vanderly, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos membros da Guarda Municipal.

O projeto, além de regulamentar toda a carreira, dispõe sobre a implementação de inúmeros benefícios aos Guardas Municipais, como adicional por atividade de segurança pública no percentual de 100% sobre o salário base, além de adicional de periculosidade. E é assim: valorizando o servidor público que Anapurus segue construindo uma nova história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot