Repercutiu: "Chapadinhenses dão aula de comportamento durante aniversário", diz Grupo Mateus; veja o vídeo



POR WILLIAM FERNANDES 

Durante a festa de aniversário do grupo Mateus, no último sábado (31), nas lojas espalhadas por diversas cidades do Maranhão e do Pará, o que mais se viu foram cenas de selvageria proporcionadas por alguns clientes exaltados.

Vídeos de pessoas brigando, trocando tapas e até de uma mulher sendo ferida com objeto cortante, tomaram conta das redes sociais, passando a péssima impressão de que o povo maranhense é violento e mal-educado.

Mas nem tudo foi confusão. Nas cidades de Chapadinha/MA e Pinheiro/MA, os clientes deram “aula de organização e tranquilidade”, conforme publicou a assessoria de comunicação do grupo Mateus em suas redes sociais.

O Blog do William postou nas redes sociais as cenas de “selvageria” e, no entanto, não poderíamos deixar de enaltecer o comportamento exemplar das pessoas de Chapadinha, por isso, publicaremos este vídeo, do momento em que a loja do Mateus de Chapadinha foi aberto ao público, no dia da promoção.

Veja mais abaixo, trecho da mensagem de agradecimento do Mateus aos clientes de Chapadinha e Pinheiro pelo bom exemplo de civilidade:

"Gostaríamos de encerrar o grande dia do aniversário Mateus compartilhando o vídeo da abertura da loja @mix_atacarejo de Chapadinha-MA. Deram uma aula de organização e tranquilidade, assim como Pinheiro, MA".

VEJA VÍDEOS DE CONFUSÕES EM OUTRAS LOJAS DO GRUPO MATEUS:





Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon