Repercutiu: "Chapadinhenses dão aula de comportamento durante aniversário", diz Grupo Mateus; veja o vídeo - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Repercutiu: "Chapadinhenses dão aula de comportamento durante aniversário", diz Grupo Mateus; veja o vídeo



POR WILLIAM FERNANDES 

Durante a festa de aniversário do grupo Mateus, no último sábado (31), nas lojas espalhadas por diversas cidades do Maranhão e do Pará, o que mais se viu foram cenas de selvageria proporcionadas por alguns clientes exaltados.

Vídeos de pessoas brigando, trocando tapas e até de uma mulher sendo ferida com objeto cortante, tomaram conta das redes sociais, passando a péssima impressão de que o povo maranhense é violento e mal-educado.

Mas nem tudo foi confusão. Nas cidades de Chapadinha/MA e Pinheiro/MA, os clientes deram “aula de organização e tranquilidade”, conforme publicou a assessoria de comunicação do grupo Mateus em suas redes sociais.

O Blog do William postou nas redes sociais as cenas de “selvageria” e, no entanto, não poderíamos deixar de enaltecer o comportamento exemplar das pessoas de Chapadinha, por isso, publicaremos este vídeo, do momento em que a loja do Mateus de Chapadinha foi aberto ao público, no dia da promoção.

Veja mais abaixo, trecho da mensagem de agradecimento do Mateus aos clientes de Chapadinha e Pinheiro pelo bom exemplo de civilidade:

"Gostaríamos de encerrar o grande dia do aniversário Mateus compartilhando o vídeo da abertura da loja @mix_atacarejo de Chapadinha-MA. Deram uma aula de organização e tranquilidade, assim como Pinheiro, MA".

VEJA VÍDEOS DE CONFUSÕES EM OUTRAS LOJAS DO GRUPO MATEUS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot