TRAGÉDIA: Adolescente de 14 anos mata toda a família no Alabama, EUA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

TRAGÉDIA: Adolescente de 14 anos mata toda a família no Alabama, EUA



Entre as vítimas estão duas crianças e um bebê, seus irmãos, o pai e a madrasta; cidade de 430 habitantes está em choque

Por Veja 

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os cinco membros de sua família na noite de segunda-feira 2 de setembro, em Elkmont, no estado americano do Alabama. O garoto havia ligado para a emergência da polícia para denunciar tiros que ouvira do primeiro andar de sua casa. Ao ser interrogado, assumiu a autoria do crime.

O nome do adolescente não foi divulgado pelo Departamento de Polícia do Condado de Limestone. Ele disparou contra seu pai, John Sisk, de 38 anos, sua madrasta, Mary, de 35 anos, e seus três irmãos – de 6 e 5 anos e de seis meses. As crianças chegaram a ser socorridas com vida, mas morreram no hospital.

O adolescente está preso em um centro de detenção para jovens e responderá à Justiça pelos cinco homicídios, segundo o jornal The New York Times. A polícia investiga a origem da arma usada e se havia outras pessoas na casa no momento dos assassinatos.

A pequena cidade de Elkmont, com apenas 430 habitantes, está chocada com o massacre. Ali nunca houve ato de tamanha violência, segundo Mike West, investigador do condado. A escola de ensino médio de Elkmont informou pelo Facebook ter colocado seus conselheiros pedagógicos à disposição das autoridades. Segundo a rede de televisão Waff 48, Mary Sisk era professora da escola secundária Mountain Gap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot