Tragédia em São Luís: Carro desgovernado mata tres pessoas na capital - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 8 de setembro de 2019

Tragédia em São Luís: Carro desgovernado mata tres pessoas na capital



O motorista do carro, Victor Yan Barros de Araújo, apresentava sinais de embriaguez e foi preso.

Por William Fernandes (Com informações do Imirante)

Um carro (Corolla) desgovernado caiu em uma área residencial causando a morte de três pessoas na madrugada deste domingo (8), na avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati, em são Luís. O motorista, Victor Yan Barros de Araújo, que apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia, perdeu o controle do veículo na Ponte Bandeira Tribuzzi, em seguida, saiu da pista, capotou e despencou. O Corolla bateu ainda em duas motos.  

As vítimas fatais foram:
·         Carla Correa Diniz,
·         Henrique Martins Durans Neto
·         Maurício Andrey Soares


Uma das pessoas mortas, Maurício Andrey, era ocupante do carro. Outras vítimas fatais estavam participando de um aniversário, na região residencial onde o carro caiu.

Outras seis pessoas ficaram feridas, de acordo com informações policiais. Victor, o motorista do Corolla, que também ficou ferido, foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos, e os feridos foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot