Urgente! Em grave acidente, jovem fica presa entre as rodas de um caminhão; Anna Maria não resistiu - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Urgente! Em grave acidente, jovem fica presa entre as rodas de um caminhão; Anna Maria não resistiu


MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 21h - Por William Fernandes 

Uma jovem identificada como Anna Maria Oliveira, de 23 anos, residente no Bairro Recanto dos Pássaros, sofreu um grave acidente no fim da tarde desta quarta, 25 de setembro, em Chapadinha. Ela Ficou presa, por quase meia hora, entre as rodas traseiras do caminhão. Anna ainda foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades da Caixa Econômica, no Bairro Terras Duras. Anna estava trafegando de bicicleta pela Avenida Sen. Vitorino Freire, sentido Centro, quando, segundo testemunhas, o caminhão munck (que trabalha para a CELPA) que estava no mesmo sentido, saiu de onde estava estacionado, ao lado do canteiro central da avenida e fez uma manobra à direita, para seguir no sentido Avenida Ataliba Almeida e a atingiu com a lateral. (continua depois da publicidade)


VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

Ainda segundo testemunhas, a mulher começou a gritar muito: "Vou morrer! Vou morrer!". Ao ouvir os gritos, o condutor do caminhão parou e os ocupantes do veículo desceram às pressas para ver o que estava acontecendo, e viram a jovem caída entre as rodas do caminhão, pressa à bicicleta, que estava sobre seu corpo.

Ainda gritando de dor, Anna foi socorrida por uma equipe de bombeiros, que serraram as ferragens da bicicleta e a retiraram. Ela foi conduzida ao Hospital São Francisco, segundo informações para passar por uma tomografia, mas não resistiu. Ela teria sofrido uma hemorragia interna, além de fraturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot