VÍDEO: Câmera de segurança mostra momento em que delegado é morto a tiros durante assalto em Feira de Santana - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 22 de setembro de 2019

VÍDEO: Câmera de segurança mostra momento em que delegado é morto a tiros durante assalto em Feira de Santana




Delegado será cremado em Salvador neste domingo (22), no Cemitério Jardim da Saudade. Crime aconteceu no sábado (21).



Câmeras de segurança registraram o momento em que o delegado Demerval Costa foi morto a tiros durante um assalto ocorrido no sábado (21), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

O corpo do delegado será cremado na tarde deste domingo (22), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.

Gesta Dermeval Costa Santos estava no Centro de Abastecimento do município quando o crime aconteceu, no final da manhã de sábado. Até este domingo, ninguém havia sido preso.

O delegado não estava em serviço e passeava por Feira de Santana, quando foi ao local fazer compras e acabou baleado. Nas imagens é possível ver o momento em que ele é abordado por um homem, que atira contra ele.

O primo do delegado, que estava com ele no momento em que o homem anunciou o assalto, chegou a reagir depois que Demerval Costa foi baleado. As imagens mostram ainda o delegado andando com a mão na barriga, onde foi atingido, antes de ser amparado por populares e cair no chão.

Nas imagens é possível ver que o delegado não estava armado e não reagiu à abordagem. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São Mateus, mas não resistiu.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) informou que a vítima trabalhava na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na capital baiana.

O crime é investigado pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

do G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot