Volta por cima: Após ser humilhado por vender geladinho, menino recebe apoio de anônimos e famosos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Volta por cima: Após ser humilhado por vender geladinho, menino recebe apoio de anônimos e famosos



O menino Adão, de 14 anos, morador de Grajaú, vem recebendo várias manifestações de apoio e ajuda tanto de pessoas anônimas quanto famosas. Adão do Geladinho como ficou conhecido, foi humilhado por adolescente enquanto vendia geladinho.


O vídeo teve grande repercussão, onde pessoas anônimas e famosas se comoveram com o episódio do menino pobre que trabalha para ajudar no sustento da família. Desde então, Adão do Geladinho vem recebendo várias manifestações de todo o país.

O escritor e palestrante, Rick Chesther da Silva, se comoveu, e vai fazer uma palestra em data a ser definida em Grajaú, a qual terá a renda destinada ao jovem Adão, que sonha em ser advogado. Quem também se comoveu com o episódio foi a influencer Thayse Teixeira, que se comprometeu a doar uma sorveteria para o garoto.

Pessoas anônimas que quiserem contribuir com a vaquinha que está sendo feira na internet, podem depositar na seguinte conta: 35540-2 (poupança); agenda: 0568-2 (Banco do Brasil), em nome de Cleude Nunes de Sousa Oliveira. A conta foi aberta recentemente para receber as doações. Cabe ressaltar que foram arrecadados na primeira leva um valor de R$ 8.171,50, através do soldado Célio, montante que já foi transferido para a conta da mãe do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot