Assaltantes que explodiram agências bancárias em Tutóia-MA são presos com armas de grosso calibre e munições - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 13 de outubro de 2019

Assaltantes que explodiram agências bancárias em Tutóia-MA são presos com armas de grosso calibre e munições



Policiais Civis do Maranhão, em trabalho integrado com as forças de segurança do Piauí, prenderam três suspeitos de participar dos roubos às agências do Banco do Brasil, Bradesco e do Nordeste, na cidade de Tutóia. A ação criminosa ocorreu na segunda-feira (7).

Os presos foram identificados como João Batista Brito Cabral, de 58 anos, residente no Povoado Barra, em Barreirinhas, José Walyson Barros Pinho e Francisco Teles dos Santos Caldas, conhecido como “Tim”.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam um Fuzil AR-15 e duas espingardas calibre 12, além farta munição e carregadores. 

Os criminosos foram presos nas cidades de Maracanaú/CE, Urbano Santos e Timon, na quinta-feira (10) e na sexta-feira (11). 

O bando ainda é suspeito de praticar os roubos aos bancos das cidades de Paulino Neves, São Bernardo, dentre outros ainda a serem esclarecidos. Eles vinham planejando ataques a outras instituições financeiras.

Informações Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot