BIOMETRIA : Em Santa Quitéria, eleitores têm até o dia 06/12, para fazer o recadastramento obrigatório

O Tribunal Regional Eleitora do Maranhão (TRE-MA) retoma o processo de recadastramento da biometria no ciclo 2019-2020, que nesta fase acontece em  15 municípios maranhenses. No Maranhão, existem cerca de 4 milhões 592 mil 387 eleitores, 3 milhões 787 mil 177 (82,47%) que já passaram pelo cadastro de biometria, restando serem alcançados cerca de 805 mil (17,53%) até dezembro de 2019.
Ainda de acordo com o TRE, o recadastramento biométrico obrigatório será a partir de outubro e vai até o mês de dezembro do corrente ano.  Os 15 municípios que estão incluídos na última fase são: Anapurus, Milagres do Maranhão, Santa Quitéria do Maranhão, Cedral, Central do Maranhão, Porto Rico do Maranhão, Magalhães de Almeida, Santana do Maranhão, Conceição do Lago Açú, Lago Verde, Turilândia, Satubinha, Marajá do Sena, Apicum-Açu e Serrano do Maranhão.
No município de Santa Quitéria do Maranhão o recadastramento biométrico começou no dia 14 de outubro e vai até 06 de dezembro de 2019,  e acontece nas instalação da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada à Rua João de Deus, s/nº,  próximo ao terminal rodoviário, de  segunda a sexta no horário das 08h00 às 17h00.  Aos sábados, o atendimento será de 08h00 às 13h00.   
Imagem– Internet
Para fazer o recadastramento biométrico obrigatório, é necessário que o eleitor leve documento de identificação oficial e comprovante de endereço.  Quem já tiver o título é preciso pode levá-lo, para facilitar o procedimento. Para o eleitor do sexo masculino com mais de 18 anos que for tirar o título pela primeira vez, também é necessário apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.
Fonte –  Ascom

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon