Cachorro desaparece e volta para casa com outro cão e um bode - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Cachorro desaparece e volta para casa com outro cão e um bode

Resultado de imagem para Cachorro desaparece e volta para casa com outro cão e um bode

Bo, um labrador preto, havia desaparecido quando foi solto na propriedade dos tutores e se juntou aos outros dois fujões para um rolê, em Kansas, nos Estados Unidos.

assista ao video:



Um dia depois de o cachorro de estimação da família Krier sumir sem deixar rastros, Kyle, Laura e os três filhos do casal puderam respirar aliviados ao ver Bo retornar para casa. Mas a alegria de tê-lo de volta depois do sumiço chegou junto com uma curiosa surpresa: o animal voltou na companhia de dois amigos. Com Bo estavam outro cão e um bode. O labrador preto havia desaparecido quando foi solto na da propriedade dos tutores para fazer suas necessidades. O caso aconteceu no Kansas, nos Estados Unidos.

Kyle procurou o animal, mas não conseguiu encontrá-lo, até receber uma ligação dizendo que um cachorro semelhante havia sido visto em uma área rural, a cerca de 10 quilômetros da casa da família. Ao chegar no local indicado, Kyle encontrou não só Bo, mas também os dois companheiros de aventura dele.

LOJAS SHARLOM


A cena divertiu muito a família que postou fotos e vídeos do trio na internet. Pouco depois, Kyle e Laura descobriram que os outros dois animais eram dos vizinhos, Chris e Shawna: o cão Ozzy e o bode Libby, que aparentemente se uniram ao fujão na intenção de fazer um rolê coletivo. Felizmente, todos voltaram sãos e salvos para casa.

Do  portal do Sistema Opinião (OP9).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot