Caminhonete capota e deixa 11 pessoas feridas em Santo Amaro do Maranhão


Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Caminhonete capota e deixa 11 pessoas feridas em Santo Amaro do Maranhão


Uma caminhonete com 11 pessoas, que estavam a caminho do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, capotou na manhã deste sábado (12), no município de Santo Amaro do Maranhão, a 233km de São Luís.

De acordo com o Centro Tático Aéreo (CTA), uma criança de nove anos sofreu fraturas e foi encaminhada para um hospital em São Luís, sem risco de morte. Os demais ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves e estão em observação no hospital de Santo Amaro do Maranhão.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) afirmou que as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Maranhão.

Confira a nota do CBMMA:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que efetuou o resgate de onze pessoas que ficaram feridas após um acidente ocorrido neste sábado (12) nas dunas, no município de Santo Amaro. Uma criança de 9 anos teve ferimentos graves e foi transportada pelo Centro Tático Móvel (CTA) para um hospital em São Luís. A criança recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Os demais feridos, todos sem gravidade, estão em observação no Hospital de Santo Amaro. 

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vai abrir um inquérito que investigará o acidente e deverá ouvir o motorista do veículo e demais testemunhas para apurar as circunstâncias e responsabilidades da ocorrência.

do Imirante.com

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon