Chapadinha | Cantora Taty Vaqueira chama contratante de “moleque”, após ter show cancelado em Chapadinha


Por Blog do William Fernandes 

A cantora baiana Taty Vaqueira, conhecida como a Princesa da Vaquejada, que teria um show neste sábado (12) na Associação Cangaia, em Chapadinha, divulgou um vídeo nas redes sociais em que acusa seu contratante (que não teve o nome divulgado) de ter dispensado sua banda “do nada e disse que não ia mais ter a festa”.

A cantora, que está grávida de sete meses, conta que teve problemas em seu ônibus e teve dificuldades para chegar a Chapadinha.

Leia um trecho do que foi dito pela cantora no vídeo:

“Ele disse que não vai ter mais a minha festa. Não arcou com as suas responsabilidades comigo, e agora eu fiquei sabendo que as pessoas que compraram meus ingressos, adiantados, vai vir curtir aqui, ó (apontando para a sede da Associação Cangaia).  Ele vai tirar o meu cartaz e vai botar como festa de paredão, enganando as pessoas.  Estou aqui com a minha banda, no sol quente, em Chapadinha, ligando e ele não atendendo, pagando o papel de moleque.  Estou fazendo este vídeo para você saber que eu estive aqui, cumpri com meu papel e ele sumiu de suas responsabilidades”, disse Taty Vaqueira.

O blog do William se coloca à disposição do contratante, caso ele queira se manifestar a respeito do que disse a cantora.

Nosso contato: (98) 98494-0905 (fone e zap)

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon