CONCURSO DA EDUCAÇÃO APRESENTA TALENTOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos

SECOM

No intuito de promover jovens talentos, a Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou na noite da última terça-feira (15) o concurso: "Qual é o seu Talento?" com apresentações de música, dança e arte feitos por alunos com o apoio de servidores da rede municipal de ensino.

As apresentações emocionaram a públicos de todas as idades que aplaudiram e acompanharam atentamente cada uma das apresentações e os painéis montados com trabalhos dos alunos na Praça do Povo.

Para a secretária de educação professora Vania Cristina "muitos alunos talentosos e os trabalhos desenvolvidos por professores e estudantes da rede municipal de ensino acabam ficando restritos aos muros da escola, com essa ação que teve o apoio do prefeito Magno Bacelar estamos dando a oportunidade desses jovens chapadinhenses mostrarem seu potencial e apresentar a sociedade os avanços da nossa educação", explicou a secretária de educação.

"Houve premiações para as melhores apresentações, mas quem ganha é o município e nossos alunos com a realização de belíssimos eventos como este. Trabalhamos para que todos os alunos da rede municipal de ensino recebam a educação de qualidade necessária para garantir seu desenvolvimento e futuro profissional" declarou o prefeito Magno Bacelar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco e pessoas em péNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e noiteA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon