Condenada por tráfico de drogas, mulher é presa em Panaquatira - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 13 de outubro de 2019

Condenada por tráfico de drogas, mulher é presa em Panaquatira


Antonieta Santos Gouveia, conhecida por "Toinha", de 29 anos possuía contra si mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.


Condenada por tráfico de drogas, mulher é presa em Panaquatira


A Polícia Civil prendeu, na tarde desse sábado (12), uma mulher acusada de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher, identificada como Antonieta Santos Gouveia, conhecida por “Toinha”, de 29 anos, foi presa na localidade Panaquatira, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

Segundo as investigações, Antonieta Santos e seu companheiro – que já se encontra recolhido ao sistema prisional – realizavam o comércio de drogas, como crack e maconha, em sua própria residência, localizada no bairro Panaquatira, onde existia intenso movimento de usuários.

Após as formalidades legais, Antonieta foi encaminhada ao Sistema Prisional de Pedrinhas, onde segue à disposição da Justiça

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot