VÍDEO - Crime bárbaro em Santa Quitéria: Homem mata a própria mãe e a enterra no quintal de casa - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 29 de outubro de 2019

VÍDEO - Crime bárbaro em Santa Quitéria: Homem mata a própria mãe e a enterra no quintal de casa


por William Fernandes - terça, 29 de outubro de 2019

A lavradora Lúcia Maria da Silva, de 53 anos., que estava desaparecida desde o sábado, 26 de outubro, foi encontrada morta, enterrada no quintal de casa, à Rua José Bonifácio, no Bairro Novo, em Santa Quitéria/MA, dentro de uma geladeira.



O corpo foi encontrado na tarde desta terça, por populares que desconfiaram do local e resolveram escavar. Para a tristeza de todos, o corpo de Dona Lúcia estava enterrado lá, em uma cova rasa.

Mesmo antes da chegada da polícia ao local, os populares resolveram abrir a geladeira, para desespero dos familiares, que confirmaram tratar-se de Lúcia.

As principais suspeitas recaem sobre um filho da vítima, identificado como Antônio José da Silva, 32 anos, que morava com a mãe. Vizinhos disseram que ele era muito violento com Dona Lúcia. Após denúncia, a polícia o encontrou escondido em uma área conhecida como Sem Terra.

LEIA TAMBÉM:
Homem que matou a mãe em Santa Quitéria está preso e será transferido para Chapadinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot