Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bequimão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de outubro de 2019

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bequimão


Jaricksson Ramon Ataíde Fontenelle, de 29 anos, foi preso logo após realizar venda de droga.


Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bequimão


Um homem foi preso em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (11), pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro Bequimão, em São Luís, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, o preso foi identificado como Jaricksson Ramon Ataíde Fontenelle. Ele foi flagrado logo após realizar venda de cocaína.

Ainda segundo a polícia, a Senarc recebeu denúncia dando conta que Jaricksson Ramon realizaria uma entrega de droga, momento em que a equipe policial se deslocou até o condomínio Costa da Esmeralda, local de residência do alvo, e, após realização de observação à distância, foi percebida pelos policiais a chegada de um veículo Corolla que era dirigido pelo suspeito. Assim que o referido veículo parou, desceu um segundo indivíduo do carro, instante em que foi realizada a abordagem.

A polícia contou que, nesse momento, Jaricksson tentou se evadir acelerando o carro e tentando atropelar os policiais, quando foi necessário a realização de disparos no pneu do veículo para sua completa parada. Após a captura, foram iniciadas as buscas, em foram apreendidos cinco papelotes de cocaína e um invólucro de tamanho maior da mesma droga. Foi apreendido, ainda, três potes de fermento em pó que eram utilizados pelo traficante para misturar e fazer render a droga antes de repassar para os usuários.

Também conforma a polícia, Jaricksson Ramon já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.
Jaricksson Ramon foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot