Justiça concede habeas corpus para Júnior Nenzim - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Justiça concede habeas corpus para Júnior Nenzim



Manoel Mariano Filho, o Júnior Nenzim, é acusado de matar o pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o Nenzim.

Imirante 

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (7) a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) deferiu o pedido de habeas corpus para Manoel Mariano Filho, o Júnior Nenzim. Ele é acusado de matar o pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o Nenzim, em dezembro de 2017.

Com a decisão do TJ, o acusado vai responder ao processo em liberdade, enquanto aguarda o julgamento. Manoel Mariano Filho, o Júnior Nenzim estava preso desde dezembro de 2017, após ter sido apontado como principal suspeito de ter assassinado o pai.

Ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o Nenzim.

Relembre o caso:

Três vezes prefeito de Barra do Corda, Nenzin foi assassinado na manhã do dia 6 de dezembro de 2017, quando estava dentro de um carro na zona rural do município, ao lado de Júnior do Nenzin. Na primeira versão do crime, descrita por Júnior, o ex-prefeito desceu do carro para urinar, quando teria sido abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. O secretário de Segurança, Jefferson Portela, revelou que Júnior do Nenzin não prestou socorro imediato ao pai depois do crime.

“Ao invés de seguir diretamente para um hospital, o carro circulou no interior de um condomínio, e depois foi para a casa de uma terceira pessoa. Só depois disso, foram para o hospital. Foram 38 minutos para chegar na unidade médica, sendo que a distância para o local do crime era de cinco minutos. Isso chama a atenção”, declarou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot