Motorista de aplicativo maranhense é morto durante assalto em Goiânia - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Motorista de aplicativo maranhense é morto durante assalto em Goiânia


O estudante Carlos Augusto dos Santos Lopes era motorista de aplicativo e teria reagido a um assalto durante uma corrida


Um jovem, identificado como Carlos Augusto dos Santos Lopes, de 25 anos, foi morto a tiros depois de reagir a um assalto em Goiânia. A vítima era motorista de aplicativo e atendeu a solicitação de uma corrida em um shopping na avenida Perimentral Norte. De acordo com a polícia, Carlos Augusto, que era natural de São Luís, cursava o 5° período de direito na PUC e era motorista de aplicativo para complementar a renda. O crime aconteceu na noite desse domingo (13).



O casal que estava a bordo do veículo foi preso. Outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte do maranhense também foram presas. Uma adolescente foi apreendida.


Na delegacia, a mulher que chamou a corrida confessou que agiu a mando de um detento e que a intenção era apenas roubar o veículo, no entanto a vítima reagiu e foi baleada. A dupla fugiu sem levar nada.

do Imirante.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot