Semana de Estágio e Seminário de TCC movimentam auditório da FAP - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Semana de Estágio e Seminário de TCC movimentam auditório da FAP

A comunidade acadêmica da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) teve dias bastante movimentados no auditório Prof.ª. Teresa Pflueger durante esta semana. Na segunda-feira (30) aconteceu a abertura da Semana de Estudos de Estágio Curricular Supervisionado dos Cursos de Graduação.

O evento foi uma oportunidade de diálogo e reflexão sobre as atividades e os conteúdos que integram os planos de ensino das disciplinas de estágio nas áreas específicas de cada curso. O início do evento contou com um painel integrado que teve como tema “O estágio curricular supervisionado como etapa do caminho até o seu lugar no mundo” com a participação dos professores Lucas Moraes, Jonas Gabriel, Max Jean, Camila Neves e Luanne Reis.

Na terça-feira (01) as atividades continuaram com 12 minicursos ministrados pelo corpo docente da faculdade em salas de aula dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Serviço Social.


Seminário de TCC
Na quarta-feira (02) o auditório voltou a ficar lotado. Desta vez foram os alunos que estão realizando seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) ou já elaboram os respectivos projetos que puderam aproveitar as orientações dos professores sobre cada etapa deste processo.



O diretor acadêmico da FAP, prof. Lucas Moraes, abriu o seminário falando sobre a importância do TCC na formação do profissional de nível superior e foi seguido dos professores Adelson Cheibel, Cleane Costa, Francinalda Araújo, Rodolfo Nunes e Antônio Penha, que trataram das normas regulamentadores, o estado da arte, o referencial teórico, a metodologia das pesquisas e os instrumentos de coletas e análise de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot