Vereador morre em grave acidente na BR-222, no Maranhão



O vereador Elisvaldo Martins (PCdoB), de 39 anos, da cidade de Tufilândia, morreu em um grave acidente no km 383 da BR-222, no município de Pindaré Mirim, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (09).

O acidente foi causado pela colisão entre uma caminhonete Hilux, de placas OJF-8947, e um EcoSport, de placas OIZ-3850, que era dirigido pelo vereador. Com o impacto, ele foi sacado para fora do veículo.

Elisvaldo Martins se deslocava de São Luís para Tufilândia, a 302 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo se projetou para a contramão e colidiu na roda traseira da caminhonete, que transitava no sentido contrário. O veículo do vereador capotou parando em uma cerca, 50 metros após o ponto de colisão. Elisvaldo foi arremessado 25 metros adiante.

De acordo com os PRFs que atenderam a ocorrência, ele não usava o cinto de segurança no momento do acidente. O vereador ainda chegou a ser socorrido e levado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da caminhonete não se feriu. Ele se deslocava de Santa Luzia (do Tide) no sentido Santa Inês.

Com base nas evidências, os policiais farão o Boletim de Acidente de Trânsito, onde deverão constar as informações e circunstâncias da ocorrência, inclusive a causa do acidente.



Com informações da PRF via Blog do Gilberto Lima

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon