728x90 AdSpace

Latest News

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Acusados de matar jovem em lixão vão a julgamento nesta quarta-feira (27) em Pedreiras

Os réus Luzigleyson de Sousa Nascimento, de 29 anos, e Sandro Nazaré de Lima, de 23 anos, vão a julgamento, nesta quarta-feira (27), na 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, que tem o comando da juíza  Larissa Tupinambá. Eles são acusados do assassinato de Adriana Santiago Gomes, de 17 anos, companheira de Luzigleyson.  

À época do crime, o acusado foi à delegacia de Pedreiras para informar o desaparecimento de Adriana, com quem tinha um relacionamento. Ele alegou ter tido uma discussão com jovem e, em seguida, ela teria se arrumado e saído de casa sem informar para onde estava indo.

Adriana desapareceu no dia 31 de agosto de 2018. O corpo dela foi encontrado no dia 5 de setembro em uma área próxima ao lixão do Morro da Balança.

Luzigleyson chegou a ir ao local onde o corpo foi encontrado e concedeu entrevista para a TV local.  

Após as investigações da Polícia Civil, o suspeito identificado como Sandro Nazaré de Lima foi preso e, durante interrogatório, confessou ter participado do assassinato, acusando Luzigleyson, que negou participação no crime.


do blog do Gilberto Lima.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Item Reviewed: Acusados de matar jovem em lixão vão a julgamento nesta quarta-feira (27) em Pedreiras Rating: 5 Reviewed By: Blog do William Fernandes
Scroll to Top