Após discussão no trânsito, motorista atropela e mata motociclista no bairro Cidade Operária - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 3 de novembro de 2019

Após discussão no trânsito, motorista atropela e mata motociclista no bairro Cidade Operária


O crime foi registrado na noite desse sábado (2), na avenida Principal do bairro Cidade Operária.


Após discussão no trânsito, motorista atropela e mata motociclista no bairro Cidade Operária


O crime foi registrado na noite desse sábado (2), na avenida Principal do bairro Cidade Operária. Um atropelamento criminoso contra um motociclista foi registrado na noite desse sábado (2), na avenida principal do bairro Cidade Operária, na capital maranhense. O fato se deu após uma discussão de trânsito envolvendo o condutor de um veículo e a vítima, identificada como Ricardo Bruno Costa Pereira.

Segundo testemunhas, o veículo conduzido pelo atropelador era um GM/Astra Sedan, cor prata, placas DFN-3825, e a motocicleta de Ricardo Bruno era uma Honda CB Twister. A vítima residia no próprio bairro Cidade Operária.

Ainda de acordo com testemunhas, Ricardo Bruno Costa, que era evangélico, foi atingido propositalmente pelo condutor do carro, após os dois terem discutido no trânsito. O atropelamento foi registrado na avenida Principal da Cidade Operária, em frente a uma loja de cosméticos. A colisão foi tão forte, que Ricardo Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor se evadiu do local. Porém, a polícia já identificou a placa do veículo do criminoso. A placa não tem registro de roubo ou furto. A Polícia está à procura do acusado, podendo prendê-lo a qualquer momento.

do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot