Envolvido em atropelamento e morte de vigilante é baleado em borracharia no Jardim São Cristóvão 2

]

O homem identificado como Paulo Antônio Viegas Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (05), em uma borracharia na Avenida 1-C, no Jardim São Cristóvão 2.

Os tiros o atingiram nas costas e foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles ainda foram perseguidos por um amigo de Paulo Silva, mas conseguiram fugir.

Ele foi socorrido e levado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde está internado. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança em função do envolvimento de Paulo Antônio na morte do vigilante Ricardo Pereira.

Paulo Silva é sobrinho de Carlos André Farias Viegas, de 38 anos, conhecido como “Dedeu”, o principal suspeito de atropelar e matar o vigilante Ricardo Bruno Costa Pereira, na noite do último sábado (02), na Cidade Operária. Paulo estaria no veículo Astra de placas DFN-3825, que atropelou e matou o vigilante.

Na tarde de segunda-feira (04) teria se apresentou na Delegacia Especial da Cidade Operaria onde foi ouvido acerca da morte do vigilante e depois liberado por não ter mandado de prisão. A polícia vai esclarecer quem realmente estava dirigindo o veículo.


do blog do Gilberto Lima.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon