Noite das Estrelas: homenagens marcam abertura das comemorações pelos 54 anos de Anapurus/MA



Por William Fernandes - domingo, 10 de novembro de 2019

Pelo terceiro ano seguido a prefeitura de Anapurus abre a programação em comemoração ao aniversário de emancipação política do município com a “Noite das Estrelas”, que reúne na Praça Zé Bedeu personalidades ilustres do município.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Na noite deste sábado, 9 de novembro, centenas de pessoas receberam uma placa em homenagem à contribuição de cada um no desenvolvimento econômico, político, social e cultural de Anapurus.

Professores, vereadores, ex-vereadores, mulheres empreendedoras, produtores de soja e empresários sulistas, empresários e comerciantes locais, desportistas, artesãos, cantores, entre outros que, em diversas profissões ajudaram Anapurus a ocupar um ugar de destaque na região.

A prefeita Vanderly e o esposo Ivanildo Monteles agradeceram a cada um dos homenageados e fizeram um paralelo de suas histórias de lutas e sofrimento para alcançar as conquistas de hoje.

Após as homenagens, a banda Máquina do Tempo, de São Luís, animou a festa, relembrando os grandes sucessos do passado. Mas antes houve a participação especial dos cantores locais Batista do Amor (pop brega) e Ivanildo Bastos e Joquebede (ambos da música gospel).

INAUGURAÇÃO 

Hoje pela manhã, como parte das comemorações, foi inaugurada uma escola Padrão FNDE e uma quadra poliesportiva coberta no povoado Moura.

HOJE TEM SCORPIONS 

Hoje à noite a programação continua, com mais uma atração na Praça Zé Bedeu, a banda Scorpions (cover).






 







Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon