Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 13 anos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 13 anos


A vítima está grávida do suspeito, após ter sido abusada várias vezes.


Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 13 anos


Um homem, identificado como Raimundo Neto Moura dos Santos, 45 anos, foi preso nessa quarta-feira (30), em Barra do Corda, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é a enteada dele, uma adolescente de 13 anos, que agora está grávida.

Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam desde que ela tinha 12 anos. O abusos eram praticados dentro de casa, sempre no período da tarde, quando os dois ficavam sozinhos, enquanto a mãe trabalhava em um bar.

De acordo com o delegado da Regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, ao ser preso, Raimundo confessou o crime. “Na confissão, ele fala que não é há tanto tempo, mas ele cita que abusava dela há alguns meses e só parou de praticar os abusos sexuais quando ela ficou grávida”.

A vítima foi encaminhada ao Creas da cidade. Já o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Barra do Corda e ficará à disposição da Justiça. Veja mais detalhes com o delegado Renilto Ferreira:



do Imirante.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot