Acidente entre carreta e automóvel deixa uma pessoa morta na BR-316, no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Acidente entre carreta e automóvel deixa uma pessoa morta na BR-316, no Maranhão

Um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta, entre as cidades de Caxias e Timon, no início da tarde desta quarta-feira (18), resultou na morte de uma pessoa e deixou a BR-316 completamente interditada.

De acordo com as informações iniciais, o veículo Corsa Classic seguia de Caxias para Teresina, quando houve o acidente. O condutor morreu no local. Ele foi identificado como Devid Santos, residente em Caxias.

A carreta, que transportava botijões de gás, tombou sobre a pista ocupando-a de uma extremidade a outra. A causa e as circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas pela equipe PRF.

O local do acidente fica fora da área de cobertura para algumas operadoras, o que dificultou a comunicação das equipes envolvidas no atendimento da ocorrência.

Rapidamente se formaram filas e engarrafamentos no local em razão do bloqueio total da BR. Até o fechamento desta matéria, às 19h, a rodovia permanecia bloqueada em razão da natureza da carga da carreta (botijões de gás).

A empresa responsável estava providenciando o transbordo da mesma. Existe no local um desvio precário, onde poucos veículos conseguem passar.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot