Acidente entre carreta e automóvel deixa uma pessoa morta na BR-316, no Maranhão

Um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta, entre as cidades de Caxias e Timon, no início da tarde desta quarta-feira (18), resultou na morte de uma pessoa e deixou a BR-316 completamente interditada.

De acordo com as informações iniciais, o veículo Corsa Classic seguia de Caxias para Teresina, quando houve o acidente. O condutor morreu no local. Ele foi identificado como Devid Santos, residente em Caxias.

A carreta, que transportava botijões de gás, tombou sobre a pista ocupando-a de uma extremidade a outra. A causa e as circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas pela equipe PRF.

O local do acidente fica fora da área de cobertura para algumas operadoras, o que dificultou a comunicação das equipes envolvidas no atendimento da ocorrência.

Rapidamente se formaram filas e engarrafamentos no local em razão do bloqueio total da BR. Até o fechamento desta matéria, às 19h, a rodovia permanecia bloqueada em razão da natureza da carga da carreta (botijões de gás).

A empresa responsável estava providenciando o transbordo da mesma. Existe no local um desvio precário, onde poucos veículos conseguem passar.

Com informações da PRF

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon