Assaltantes morrem em confronto com a polícia após roubo a residência e panificadora em Coroatá-MA



Dois assaltantes morreram em confronto como policiais militares, na manhã deste domingo (22), na Rua do Buriti, na cidade de Coroatá, a 248 km de São Luís.

Por volta das 5h30, policiais do 24º BPM receberam informação de que assaltantes invadiram uma Panificadora, na Avenida Central, e fizeram reféns uma família e funcionários. Os dois criminosos estavam armados com um revólver calibre 38, uma arma de fogo de fabricação e usavam capuzes e luvas.

Segundo informações da polícia, eles agrediram com coronhadas e socos os reféns, reviraram a panificadora e a residência, jogando roupas e pertences no chão, à procura de objetos de valor e dinheiro. Uma das vítimas que conseguiu se esconder enviou mensagem via WhatsApp para um policial militar.

Quando os policiais da Força Tática chegaram ao local, os assaltantes já haviam se evadido, levando dinheiro e pertences das vítimas. Com a ajuda de populares, os PMs fizeram o acompanhamento tático e localizaram a dupla na travessa Iomar Trovão, próximo ao comercial Leão.

Durante a abordagem policial, eles resistiram e trocaram tiros com os policiais, mas terminaram sendo alvejados. A PM prestou os devidos socorros, levando-os ao Hospital Macro Regional, onde morreram. 

Um dos assaltantes foi identificado apenas como Marcos, conhecido como “Anão”.

Informações Blog do Gilberto Lima

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon