Chapadinha: Assaltante é baleado por vigilante, foge mas acaba preso no hospital - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Chapadinha: Assaltante é baleado por vigilante, foge mas acaba preso no hospital




Por William Fernandes - sexta, 6 de dezembro de 2019 (Com informações do Sala Vip)

Na madrugada desta sexta, 6 de dezembro, uma dupla de assaltantes acabou se dando mal, durante um assalto nas proximidades do residencial Esplanada, em Chapadinha, informa o Blog Sala Vip.

Os assaltantes trafegavam em uma moto com os faróis apagados e abordaram a vítima para tomar a moto. Foi quando um vigilante percebeu a ação e tentou impedir o crime. A dupla atirou no vigilante, que acabou revidando e acertando um dos assaltantes, na nádega. O vigilante não se feriu.

O comparsa fugiu para esconder a moto roubada (foto) e retornou para socorrer o amigo ferido, levando-o ao Hapa. Ao ser informada da situação, uma equipe da Força Tática da PM foi até o hospital e prendeu o assaltante ferido, identificado como Diego Oliveira da Conceição, residente à Travessa São Camilo, no Bairro Areal. A moto foi recuperada. O outro assaltante ainda não tinha sido preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot