Dois homens são presos por roubo e sequestro de motorista de aplicativo em São Luís - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 22 de dezembro de 2019

Dois homens são presos por roubo e sequestro de motorista de aplicativo em São Luís



A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), efetuou a prisão de Ervelly Chagas Pereira e Samuel Semi Santos Brito após operação realizada entre quarta (18) e quinta-feira (19), em São Luís. De acordo com informações policiais, foram expedidos mandados de prisão contra Ervelly Chagas e Samuel Brito por sequestro e roubo com arma de fogo.

As investigações da Polícia Civil apontam que Ervelly Chagas e Samuel Brito, em conjunto com outros comparsas, sequestraram um motorista de aplicativo utilizando uma arma de fogo e subtraíram seu aparelho celular, dinheiro e veículo. Os policiais informam ainda que o celular do motorista foi recuperado durante a Operação Backup 02, responsável por localizar mais de 20 aparelhos subtraídos no bairro da Cidade Olímpica nos últimos 30 dias.

Após os procedimentos legais, Ervelly Chagas e Samuel Brito foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde seguem à disposição do Poder Judiciário.

do imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot