FAP: Lei que prevê assistentes sociais em escolas aumenta procura por curso de Serviço Social - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

FAP: Lei que prevê assistentes sociais em escolas aumenta procura por curso de Serviço Social


O Congresso Nacional derrubou na última semana o veto do presidente Jair Bolsonaro na lei que prevê atendimento de psicólogos e assistentes sociais nas escolas públicas. Com a decisão, o mercado de trabalho destas duras áreas deverá passar por grande expansão nos próximos anos, e a única instituição credenciada pelo MEC para o curso de graduação presencial em Serviço Social tem inscrições abertas até o próximo dia 04/12, a próxima quarta-feira.

Trata-se, claro, da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) e os interessados em ingressar no curso podem fazer suas inscrições no site www.fapeduca.com para fazer as provas no próximo domingo, dia 08/12.

A FAP participa dos programas do governo que concedem descontos nas mensalidades e permitem financiar o curso (ProUni e Fies) e conta com seus programas próprios, que tem a mesma finalidade (ProFap e FesFap). Para facilitar ainda mais o ingresso, a instituição está sorteando na sua página no Instagram (@FapEduca) bolsas de estudos de 20%, 30% e 50% até o final da graduação e lançou o programa Vem Também, pelo qual os atuais alunos podem indicar até cinco amigos para receberem 20% de desconto nas suas matrículas.

Saiba um pouco mais sobre o curso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot