Homem que espancou filha e enteada em vídeo é preso; ele responderá por tortura e estupro de vulnerável - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 1 de dezembro de 2019

Homem que espancou filha e enteada em vídeo é preso; ele responderá por tortura e estupro de vulnerável

Encaminhado à unidade prisional de Indaial, em Blumenau, ele será indiciado pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável

Foi preso pela polícia na tarde de quinta-feira (28) o homem que gravou um vídeo dando tapas no rosto de sua filha, de 11 anos, e da enteada, de 17 anos, em Indaial, bairro Benedito, em Blumenau/SC. A gravação das agressões ocorreu na terça-feira (26).

Em depoimento, as menores revelaram que ele agrediu as duas porque não aceitava a segunda gravidez da enteada. Ele foi preso no bairro Itoupavazinha, e será indiciado pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável.
Segundo o delegado Romildo Parmo, que comanda as investigações, há indícios de que o homem teria praticado ato libidinoso com a filha de 13 anos, que filmou as agressões por ordem do pai. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Indaial.

O vídeo em que o homem aparece dando tapas em duas meninas, uma delas com um bebê no colo, teria sido feito para a mãe das três. O casal é divorciado e compartilhava a guarda das menores de idade.

O vídeo teria sido feito para mostrar a indignação do homem com a gravidez da enteada. Encaminhado originalmente para a mãe das meninas, acabou viralizando nas redes sociais e virou caso de polícia.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot