PM condena ação truculenta de policiais contra mulher e diz que caso será apurado pela Corregedoria da corporação - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PM condena ação truculenta de policiais contra mulher e diz que caso será apurado pela Corregedoria da corporação

O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) divulgou, na manhã desta terça-feira (03), nota informando que a ação violenta de PMs contra uma mulher durante atendimento de uma ocorrência nas proximidades da Praça do Bacanga, no último sábado (30/11), será apurada pela Corregedoria da Corporação.

“Tais ações em nada coadunam com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes de toda a corporação”, destaca a nota.

No vídeo, que repercute nas redes sociais, um dos policiais, diante da recusa da mulher, chega a colocar um dos braços entre as pernas dela. Uma das pessoas que acompanhava a ação violenta resolveu filmar tudo. Outras que passavam pelo local resolveram intervir e arrancar a mulher das mãos dos PMs.

Confira o teor da nota divulgada nesta terça-feira

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que os procedimentos administrativos cabíveis vão ser adotados pela Corregedoria da Polícia Militar para apurar o caso. Ressalta, ainda, que não compactua ou mesmo legitima tais condutas. Tais ações em nada coadunam com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes de toda a corporação.

do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot