Após praticar assalto em Mata Roma, dupla é presa por PMs em Anapurus - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Após praticar assalto em Mata Roma, dupla é presa por PMs em Anapurus



A Guarnição da Polícia Militar foi informada por telefone de um assalto praticado por dois elementos no Povoado Barrocão, após diligenciar conseguiram prender os autores do assalto.

Fonte: 16º BPM/Chapadinha

Na noite deste sábado 25/01/2020 por volta das 20:30hs os Policiais Militares foram acionados via telefone que uma pessoa tinha sido assaltada por dois elementos no Povoado Barrocão às margens da MA-230 e fugiram no sentido Anapurus.

De imediato a guarnição local com o apoio da guarnição de Mata Roma iniciaram buscas pela cidade na tentativa de localizar os meliantes. Em seguida os policiais avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta, que ao perceber a presença policial, tentaram se evadirem, mas as duas guarnições conseguiram interceptar a motocicleta, na abordagem foi encontrado com a dupla três celulares.

Os Policiais conseguiram localizar a vitima que reconheceu a dupla de meliantes de imediato, após ser reconhecido pela vítima, um dos elementos confessou o crime e disse onde escondeu a arma utilizada no assalto.

A dupla foi presa e conduzida à delegacia de Chapadinha, juntamente com o material apreendido, para providências que o caso requer.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Motocicleta Honda Fan 125, preta. Placa: NWU 8132
01 arma de fogo de fabricação caseira
01 munição Cal 38 intacta
01 munição Cal 38 deflagrada
01 Celular Samsung A30
01 Celular Samsung J5
01 Celular Samsung J2
R$ 80,00 (oitenta reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot