Com CNH vencida, filha de Michel Temer atropela mulher em SP - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Com CNH vencida, filha de Michel Temer atropela mulher em SP

PAULO GIANDALIA/AE


Maristela Temer, de 48 anos, filha do ex-presidente Michel Temer, atropelou uma mulher na manhã desta quarta-feira (29/01/2020), em Pinheiros, São Paulo. A informação sobre o acidente foi adiantada pela revista Época e confirmada pelo Metrópoles.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como lesão corporal culposa pela 14ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. “A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra a autora do atropelamento”, informou.

Segundo a rádio Bandeirantes, a Carteira Nacional de Habilitação de Maristela estava vencida e ela tinha 121 pontos na carteira. O veículo que dirigia estaria em restrição judicial. A reportagem enviou uma demanda ao Detran de São Paulo, mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

do Metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot