Filho tenta matar o próprio pai na cidade de Barra do Corda - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Filho tenta matar o próprio pai na cidade de Barra do Corda

Durante uma discussão, Guilherme dos Santos deu um tiro nas costas da vítima.

Filho tenta matar o próprio pai na cidade de Barra do Corda


As polícias Civil e Militar do Maranhão estão à procura do jovem Guilherme dos Santos da Silva, de 18 anos, acusado de tentar matar o próprio pai. Segundo as investigações, o crime foi praticado no fim da tarde dessa quarta-feira (1º), no bairro Vila Sampaio, na cidade de Barra do Corda.

De acordo com a polícia, Guilherme dos Santos atirou no pai após o mesmo ter derrubado seu celular, o qual estava dentro de um capacete. Depois que a vítima derrubou o celular no chão, o filho e o pai travaram uma discussão.

LOJAS SHARLOM

 Em meio à briga, Guilherme dos Santos pegou uma arma calibre 36 e atirou nas costas do pai. Após o crime, Guilherme fugiu e está sendo procurado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima passou por uma cirurgia e seu quadro é estável. Agora os investigadores esperam que o homem tenha alta para poder relatar os detalhes de como se deu o crime. Além disso, testemunhas também serão ouvidas.

do imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot